Anúncios

Novidades, leitores do DG

Share:
Oi gente?
Bem, estou trazendo algumas novidades que foram implementadas aqui no Dicas Galísticas DG. A primeira é a possibilidade de receber todos os nossos artigos em sua caixa de entrada de e-mail, sim!
Isso mesmo!

RECEBA AS NOVIDADES VIA EMAIL

Agora você pode acessar o link que está ali acima (Receba artigos no seu Email!), para receber qualquer postagem feita aqui no DG, diretamente em sua caixa de entrada. Basta clicar no link e escrever seu email no campo pedido, para começar a receber nossos artigos.

ASSINE NOSSO FEED

Feed, que vem do inglês alimentar, faz justamente o que o nome fala, é uma espécie de agregador de conteúdo, como uma lista de favoritos, mas, que não precisa ser atualizada, pois é "auto-atualizavel". Ai vai o link para os feeds Assine nosso Feed

ADIONE O DICAS GALÍSITICAS AOS FAVORITOS

O outr link que sugiro é que adicione o DG aos seus favoritos pra não perder agente de vista hehehe :) Adicione aos Favoritos

Por hora é só isso, espero continuar contando com o apoio dos amigos preservadores de todo Brasil, vocês são importantes aqui, sem os preservadores não existiria nossa espécie tão perseguida!

Forte abraço do amigo...

27 comentários:

  1. Anônimo21/5/10

    ola Fabio como vai a sua pessoa,gostaria que voce fosse mais,preciso,sim por favor nao me a mal no assunto treinamento eu sou leigo,gostaria de aprender muito sobre galos.Sou apaixonado pelo esporte galistico emfim como mexer galos.desculpe se fui mal educado obrigado vc,e^muito importante para o meio galistico.

    ResponderExcluir
  2. roberto reis29/5/10

    meu amigo sou iniciante como faço pra meu galo
    fica en orde de briga ,qual medicamento que se da quando se ta preparando o galo e tipo de raçao

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/7/10

    Bom dia fabio será q vc poderia mandar pro meu email o novo regulamento por favor.obrigado desde já.junior2010g3@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    no tópico em que eu postei o regulamento um amigo colocu o regulamento para downlod novamente irei arrumar o link

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/7/10

    Boa noite
    Sou um criador de raças que acredito ser especiais tenho uma galinha que ganhei sento da raça Shamo acontece que a dois dias ela apos botar percebi que o ovo estava com sangue fui e verifiquei que a mesma estava toda inchada mas nada de tão grave porem no dia seguinte la estava ela triste com todo o overo para fora.
    Tratamnto:lavei com pergamanato de potacio, apliquei 1/2 CC de baytril a 5%, mas não vi nenhuma melhora existe outros recursos que eu possa utilizar ela não tem preço
    Ah eu estou alimentando com pão com leite,banana e outras comidas mole
    Desde ja agradeço qualquer ajuda

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24/8/10

    ola pessoal me chamo Leandro e estou aprendendo muito pois estou entrando agora neste mundo fascinante do galismo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18/9/10

    Ola pessoal! Sou Irlan e gostaria de saber como armar as esporas nos galos. E se há algum livro que fala sobre isso.
    E-mail: irlan_65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabio!!
    Obrigado pelas dicas, sao de suma iportancia.
    Comecei a criar galo de novo e gostaria de saber tratando um galo certinho com quanto tempo posso briga-lo? Mantenha contato... podemos trocar raças.
    Eu crio japones e tailandes.
    Darllen Botelho teofilo otoni-MG
    darllento@yahoo.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/10/10

    qual á idade serta que o galo precisa para dar seu primeiro teste na espora?

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostaria de saber onde eu posso conseguir "bico de aço", por favor mandem respostas com sites que eu possa comprar. Vlw!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/11/10

    ola fabio vc tem algum programa para controle de criação se tiver me manda para felipegalista@hotmail.com fico muito grato.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de adquiri galos da raça japones e tailandes. mais sou de manaus edu.spencer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19/12/10

    como faço para adquirir um casal da raça shamo?

    entro em contato como?
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/3/11

    boa noite fábio. me chamo helio e moro no pará gostaria de adiquirir a raça shamo. deixo aki meu e-mail para contato, espero retorno. abraços. helio_luisdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo27/3/11

    Spencer,
    Vc poderá adquirir aves da raça shamo ou tailandes através do Ronaldo Brand, ele está sempre no sonico. converse com ele nesse chat.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23/12/11

    aproveitando o embalo presciso adquirir novas aves para o meu plantel, gostaria de reber alguns contatos concretos para continuar com a minha criação.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23/12/11

    Bom dia,
    meu nome é Miguel Afonso e gostaria de saber de uma receita concreta para meus combatentes, acatei muitas sugestões mais ainda não gostei de nenhuma e sobre esse assunto sou muito pescimista pois não gosto de mudar a dieta de meus combatentes e gostaria que me ajudasse.
    desde já agradeço a sua atenção!!!
    OBRIGADOOOOO.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/5/12

    me add la natan.i.martinelli@hotmail.com ai podemos comvesar de galos por msn

    ResponderExcluir
  19. Anônimo19/5/12

    oi meu galo deu uma castanha no dedo como faço p tira. meu emal josereis35@hotmal.com

    ResponderExcluir
  20. Fabio você vende ovos de garrigueiros ?
    Por favor me auxilie nessa busca!
    Muito grato...
    email pedrinho-bf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Fabio você tenhem há raça dos barrigueiros ?
    Caso"sim" a possivel pocibilidades de vender ovos?
    Aguardo respostameu email é ...
    pedrinho-bf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11/6/12

    importantissimo um espaço como este para que aja uma interação em todo o brasil aos verdadeiros amigos e preservadores desta raça tão especial para nós.Como se ousa fazer os galos lutarem entre si? Resp.por se amar no mais elevado grau o que neles é o mais digno de ser amado e liberado;sua beleza,sua coragem e seu instinto.essa frase é de LEAN CAU,jornalista e membro da SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS DA FRANÇA.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo15/9/12

    Olá gente como vai, grande abraço!
    Estou em Pedro II Piauí. Terra da opala (pedra semi-preciosa)e dos bons galos!

    ROMA

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de adquirir um galo satsumadori mas ate agora nao consegui.
    Gostaria que me ajudasse pois sou apaixonada por essa raça.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo12/8/16

    Eu tenho um galo de 9 meses. e quando ele combate fica meio escomdemdo a cabeça. Posso fazer oque para que isso não se repita mel email e maicon-mm0@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19/9/16

    sou criador sa raca indio e japones e tenho duas puva filhotes crio e trato na racao verdura e milho e sempre estou vacinando apenas para vender

    ResponderExcluir
  27. Anônimo19/9/16

    sou criador sa raca indio e japones e tenho duas puva filhotes crio e trato na racao verdura e milho e sempre estou vacinando apenas para vender

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!